quinta-feira, 23 de março de 2017

Tigre branco devora jovem em frente ao público no zoológico na Índia

Da Redação

Não se sabe se o jovem caiu ou entrou de propósito na jaula do animal



Um tigre branco matou nesta Quinta-feira (23) um jovem que caiu dentro da jaula do animal em um zoológico de Nova Déli, informaram uma fonte oficial e testemunhas. Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos.
Enquanto os trabalhadores do zoo afirmam que o jovem entrou no recinto do animal, os visitantes afirmaram que a vítima caiu no local. "O jovem entrou na jaula do tigre. Estamos tentando identificá-lo", disse um funcionário do zoo, R. A. Khan, à agência local Ians.
 
A emissora local NDTV mostrou imagens do animal movimentando o corpo do jovem de um lado para o outro. Segundo testemunhas, a vítima tinha em torno de 20 anos.
"Assim que o jovem caiu na jaula do tigre, o animal se aproximou e ficou o observando em silêncio durante 15 minutos", contou em entrevista à agência "Ians" uma testemunha que gravou o acidente por telefone. Segundo ele, os visitantes começaram a jogar pedras e fazer barulho para desviar a atenção do animal.
"O tigre então foi para cima do jovem e mordeu seu pescoço", acrescentou. A vítima teria demorado cerca de 10 minutos até morrer. Os ataques de tigres em cativeiro não são frequentes na Índia, mas sim em zonas rurais.
Frequentemente a imprensa divulga notícias sobre vítimas destes animais que estão em perigo de extinção.
Atualmente, existem cerca de 1.700 tigres na Índia, 60% da população mundial de uma espécie que também é encontrada em países asiáticos como Bangladesh, Vietnã, Tailândia, Nepal e Camboja.
 
 
Repórter se demite em transmissão ao vivo para lutar a favor da legalização da maconha no Alasca

Nenhum comentário:

Postar um comentário