terça-feira, 28 de março de 2017

SBT, Record TV e RedeTV! sairão do ar na TV paga a partir do dia 29/3. Saiba o comentário do mestre Juarez Anunciação o polemico Artista plástico baiano!

Da redação

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.5

Comunicado !

A partir do dia 29 de março, o sinal analógico da TV será desligado em São Paulo e o SBT deixará de exibir sua programação nas operadoras pagas NET, Claro, Embratel, Vivo, Oi e Sky. Entenda o caso aqui: 
 

 
Confira o texto completo:

"Informamos que a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico de televisão será desligado em São Paulo, as emissoras Record TV, RedeTV! e SBT deixarão de exibir simultaneamente suas programações nas operadoras pagas NET, Claro, Embratel, Vivo, Oi e Sky.

Estas empresas ainda não concordaram em pagar pelos direitos de transmissão do sinal digital de Record TV, SBT e RedeTV!, ao contrário do que já fazem com canais estrangeiros e com outras emissoras nacionais.

Juntas, as três emissoras detêm grande parte da audiência da TV aberta e paga.

Lamentamos não termos chegado a um acordo com as operadoras, porque quem perde com isso é o público brasileiro.

Faremos todos os esforços para que nossa programação esteja no seu pacote de TV por assinatura.
  Esclarecemos que a TV aberta continua gratuita e, agora, com qualidade digital"



Juarez Anunciação o comentário ;

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

''Record TV, RedeTV e SBT , estão corretos ! e uma falta de respeito com as emissoras e a cima de tudo com o publico. porque paga as emissoras estrangeiras e não a o Record TV, RedeTV e SBT?. esta na hora do povo Brasileiro acordar. isso mostra a in responsabilidade por parte da NET, Claro, Embratel, Vivo, Oi e Sky. é uma vergonha! e quem acaba sofrendo com tudo isso é o consumidor. quem paga TV por assinatura agora vai ter que assistir oque os '' todo poderosos mandachuvas '' querem.  acorda pra vida telespectadores assinantes Brasileiros da TV paga.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário