Pular para o conteúdo principal

LEIA BAHIA-MAN UNIVERSO HQ, HISTÓRIA 46 CANTO DO MUNDO



Bahia-Man ; 46 Canto do Mundo
Criado em 2013 por Juarez Anunciação dos santos

Nenhum texto alternativo automático disponível.

resumo;

 Na floresta Amazônica , um ser dotado de forças sobre natural é encontrado por um velho ancião e alguns indígena. porem o ancião e os nativos acabam mortos pelos homens leopardo criador pelo ser maligno. Juliano o filho do chefe supremo da tribo se joga da gigantesca cachoeira rio a baixo para salvar a vida e da o alarme na aldeia.
Potyra um jovem guerreira da tribo Maanaré , parte com um expedição para encontra os membros da tribo desaparecidos, no caminho ela se depara com inúmeros perigos que estão fora de sua imaginação. mas para a sorte dos Índios, Sebastião o Serpente dos olhos de água, o  ante- herói do universo Bahia-Man chega a Amazônia e fara de tudo para derrotar os seres malignos que causa destruição e inúmeras mortes naquele lugar.


BAHIA-MAN UNIVERSO HQ
HISTÓRIA;46. CANTO DO MUNDO
(História escrita por; Juarez Anunciação)

[ Em um lugar insolado da civilização antes do anoitecer, localizado no coração da floresta Amazônica, um homem franzino de meia idade medita...]
[...seu parecer e nebuloso e assustador  ]
[ Já se passaram dez longos anos de meditação. talvez ele já encontrou oque vem buscando. ]
-Ancião venha ver!
-Oque foi meu filho?
-veja!
-Pelos deuses, quem deve ser ele?!
-Nunca vi antes. pelos tipos de roupas que esta usando deve ser algum soldado que se perdeu
-Mas se foi isso, ele deve ter muitos anos aqui. umas dez primaveras ou mais...
-Vamos ate ele. deve esta precisando de ajuda !
-Talvez deva mesmo, ele parece esta fraco e castigado de fome.
[ O misterioso homem não é mais um ser humano, os índios demoram para reconhecer isso. ariscando suas vidas.]
[ O ser sobre natural ver os indígenas se aproximar, mas ele permanece paralisado, o velho ancião chega bem perto dele e o sacode...]
-Ei moço, tudo bem?
[ Quando o ancião o toca em seguida a acontece o inesperado...]
-AHG!!!
[... o ancião grita e cai pra traz morto com as duas mãos carbonizadas como se tivesse tocado em uma grande fornalha.]
-Vamos fugir !
-Vocês também não vão escapar !
[ Como um passo de magica o ser maligno cria pavorosos homens jaguar que devora os indígenas sem compaixão]
-Argh!
[ Juliano o único indígena sobrevivente corre para salvar a vida...]
[...mas a sua corrida se torna curta porque ele acaba parando em frente a um precipício.]
-Pela Amazônia! estou sem saída...
-Agora ele não escapa! matem ele também !
[ Mas para escapar dos homens jaguar e do feiticeiro, o jovem índio acaba se jogando do precipício em direção a morte que se revela inevitável ]
-Caiu rio a baixo. duma altura dessa nenhum ser humano escapa com vida. ele preferiu morre como guerreiro
[ O jovem guerreiro e levado pelas violentas e turbulentas  correntezas ] 
[ Em quanto isso... mais tarde na tribo central dos Maanaré a  demora do ancião e dos guerreiros foram notada ]
-O ancião esta demorando
-E verdade. eles devem se atrasado
-Isso nunca aconteceu antes. eles sempre chegam ates do anoitecer
-Não é motivo para se alarmar Potyra. daqui a pouco eles aparecem
[ A noite chega e nada da presença do ancião...]
[...nem de um único índio ]
-Vão cada um pra sua oca ! a manha  assim que o dia amanhecer mandarei exploradores a procura de nossos guerreiros. acendam as fogueiras!
[ Salvador Bahia, bairro da paz....]
-Verônica você viu Sebastião?
-Sim! ele saiu ai
-Pra onde ele foi?
-Ele não me disse. a senhora mesmo sabe que as vezes ele desaparece e não diz pra onde vai nem quando volta.
-Ele é um cabeça dura deis de pequeno Verônica, puxou ao pai
-É mais uma noite que ele passa fora de casa.
-Eu vou aqui na rua pra ver se eu vejo ele
-Não ! pode ser perigoso...
-Eu sei me cuidar
-E melhor não. vamos dormir, Sebastião tem as chaves quando ele chegar se estiver com fome e só esquentar a comida, deixei a janta dele na geladeira
[ Verônica finge obedecer...]
[...após entra no quarto e trancafiar a porta...]
[...ela pula pela janela]
-Vamos ver aonde aquele cabeça de cobra dura se meteu!
[ Pouco depois a loira de um metro e oitenta e cinco vasculha a cidade pelos ares...]
*-Nenhum sinal dele vou da uma olhada lá em baixo
[ Em um beco escuro aonde seve de pontos de drogas e prostituições...]
[... uma criança esta sendo aliciada preste a ser  abusada por vários marmanjos...]
-Ahahah!
-Aperta os peitinhos dela!
[ A garota grita mas sua boca esta tapada com uma das mãos dos marginais...]
-Ei palhaços ! porque tortura crianças quando se tem mulher sobrando na praça?....
-O- oque?
-De que inferno essa saiu?
-Quem se importa? que delicia de loira. só devo esta sonhado
-Deixa a guria pra depois cambada , vamos pegar um avião!
[ O primeiro pedófilo avança pra cima de Verônica e o agarra com força...]
-Venha cá delicia !
[...em seguida com uma das mãos a Verônica aperta o órgão genital do marginal...]
[... e ele aprende tarde de mais que algumas mulheres são mais difíceis de ser pega a força !
-Ai meu ovo!!!!
[ Verônica aperta e esmaga sem piedade.]
-ARGH!!!
-Desgraçada !
[ Um dos bandidos atira quase a queima roupa no rosto de Verônica]
*-Ele me feriu? não, claro que não, já tinha me esquecido que sou aprova de tiros
[ Verônica quebra a mão do segundo bandido em seguida se transforma na Invencível Mulher metálica ] 
-N-Não pode ser ! e a Mulher metálica vamos fugir
-Tarde de mais !
-Argh!
-Uai!
[ Restou apenas um... o covarde faz da criança refém]
-Pare ou atiro na cabeça dela!
[ Viaturas da policia se aproxima do local...]
-Decida-se logo ! larga a garota e eu deixo você fugir, pois foi o único que não participou direta mente da tentativa de abuso sexual de uma criança. ou tomo sua arma quebro sua cara e ainda você vai lavar cueca de preso na cadeia... rápido a policia tá chegando!
-Promete que vai me deixar fugir?
-Dei minha palavra, em outra ocasião eu pego você se não para de se envolver com má companhia
[ O bandido que fazia agarota de refém larga a arma e sai correndo por um beco escuro e se joga no matagal....]
[... Três viaturas da policia chega ao local ]
-Policia todos parados !
-Calma senhores, já resolvi tudo!
-M- Mulher metálica?!
-Estão mortos ?
-Não, apenas feridos, eu não executo criminosos só em casos extremos.
[ A Mulher metálica conta todos os fatos que a levou a confrontar com os bandidos, e agarota vai com os policias...]
[.... Pouco depois Verônica esta de volta a casa de Sebastião ]
*- já e quase de manhã , tive uma noite corrida. e melhor eu ir me deitar e esquecer o ocorrido.
[ Floresta Amazônica as cinco horas da manhã...]
-Dez canoas vão pelo rio e cinquenta guerreiros pela mata!
-Eu vou com eles meu pai!
-É perigoso Potyra ! a essa hora da manhã os Pumas negros estão espalhados pela floresta em busca de alimento
-Não tenha medo meu pai. conheço a selva como a palma de minhas mãos, e eu estarei pronta para o perigo.
-Boa caçada meus valorosos guerreiros, que Tupã te proteja !
[ A expedição parte em busca dos índios desaparecidos...]
[... dez canoas avança pelo gigantesco rio amazonas, em quanto que pela mata cinquenta guerreiros e a bela Potyra vasculha a floresta ]
[ Uma hora mais tarde, os índios que estão nas canoas nem imagina que uma gigantesca criatura se desloca por debaixo das canoas em sua direção...]
[... de repente as águas ficam agitada e os nativos começa a se desconfiar ]
-Oque pode ser???
-Não sei! as águas se tornaram agitadas de repente....
[ O gigantesco sucuri aplica seu golpe mortal...]
-Argh!!!!
[ Cinco canoas voa para os ares, e os índios são esmigalhados pela cobra feroz ]
-Argah!!!!!!
-Socorro!  
[ Os outros índios sobreviventes das cincos canoas restantes tentar escapar mas eles já estão condenados ]
-Uaiii!!!!!!
[ Indo pela flores , Potyra e cinquenta índios Maanaré ouve os gritos de pavor vindo do rio amazonas...]
-Estão gritando, do rio.... vamos ver o que esta acontecendo!
[ De repente...]
-Uma pantera negra. e das grandes !
-Vão ver oque esta acontecendo no rio, eu distraio o felino!
-Mas...
-Nada de mas! vão logo!
[ Em seguida para atrair a atenção do puma a bela Potyra  realiza algumas acrobacias ]
-Venha oncinha !
[ O ferro puma ataca a jovem indígena sem piedade de maneira feroz e mortal ]
-Pela floresta! o bicho que mesmo me despachar , essa foi por pouco !
*-Vou procurar abrigo nas arvores !
-Conseguir!
[ Mas para o desespero da índia Potyra o puma também sobe na arvore...]
-Agora complicou-se ! vou ter que usar meus melhor golpe, se eu erra estou morta!
[ Potyra parte para o tudo ou nada. dando um tripulo salto mortal em cima da arvore ela atira duas flechas de seu arco...]
[...que acerta mortal mente no coração do puma....]
[...o puma atingido cai de cima da arvore e mesmo grave mente ferido , pena pra morrer ]
-Morra bicho infernal !
[ Potyra aplica um punhalada, e esse golpe de misericórdia despacha o felino ]
-Foi um inimigo de respeito, custou a morrer e quase leva a minha vida.
[ Os homens mandado por Potyra chegam as margens do rio amazonas...]
-Vejam ! nossos irmãos estão sendo devorados pela sucuri gigante.
-Vamos ajudar!
[ Mas de repente...]
-Não vão a lugar algum! meus caçadores devorem-nos !
[ Os índios pega seus arcos e dispara sua flechas contra os homens onças criado pelo feiticeiro infernal...]
[...mas arco e flechas não podem ferir as criatura e os índios levam a pior ]
-Argh!!!!
-Socorro!!!
[ Potyra ouve os gritos...]
-Mais gritos de pavor ! oque deve ser?
[ Quando ela se aproxima...]
-Pelos céus ! que massacre!
-Eu não serei devorada !
-Yaaak!!!!
[ Depois do grito de guerra Potyra parte em retida ]
-Tem uma espiam ! a traz dela !!!
[ Em quanto isso... em algum lugar da floresta Amazônica as margens do rio...]
*- Ainda esta vivo !
-Corf !corf !corf !
-Ah...minhas costa dói... onde estou?
-Salvo! eu achei você quase morto as margens do rio...
-Agora me lembro... o ancião e meus companheiros devorados. todos mortos !
-Calma! fale de vagar. não estou intendendo nada cara !
-Eu sou da tribo Maanaré. um povo guerreiro e corajoso. estávamos em busca de ervas medicinais quando encontramos um homem estranho aparentemente morto no meio da selva...
-...o ancião pensou que ele tivesse como fome ou fraco de sede. quando ele se aproximou do homem e o tocou , em seguida caiu para traz já morto como as mãos carbonizadas.
*-Peste! que historia.
-Em seguida ele criou homens leopardo do nada a penas com sua magia que devorou meus companheiros. fugir para levar o alarme na aldeia. para salvar a vida pulei do precipício a baixo e cai no rio. isso e tudo.
-Mas com certeza aqueles demônios vão querer atacar minha tribo. eu quebrei algumas costela na queda, me ajude a chegar ate minha tribo por favor... por favor
[Ao ouvir as suplicas daquele indígena, vem a memoria de Sebastião lembranças amargas de um passado distante que ele tenta esquecer. *]
-Linda... *
[ *Ver Bahia-Man ; 08; PERDAS E DANOS* ]
[ Depois de uma dolorosa reflexão Sebastião decide ajudar ]
-Ande fica sua tribo e qual a distancia mais ou menos?
-Se eu não estiver enganado, do ponto que estamos um dia e meio de viagem a pé em direção do por do sol.
-Vamos lá !
-Bora voando e mais rápido!
-V- Você voa? que e você?
-Meu nome e Sebastião mas hoje em dia me chamam de Serpente dos Olhos de água.
[ Dois minutos depois chegam na tribo central dos Maanaré ]
[ Os indígenas ficam espantados ao ver o homem negro que chega na aldeia voando ]
-Olhem aquele homem voa como pássaro. deve ser um espirito do mal !
- Não façam nada. ele salvou minha vida !
-Olhe é o filho de Mangarape !
[  Mangarape o Chefe supremo da aldeia Maanaré se aproxima...]
*-Quem é esse homem?!
[ Rapidamente o jovem coloca seu povo a pá de todo o ocorrido, deis do momento em que ele , seus amigos e o ancião se encontrou com o bruxo e tudo que lhe aconteceu. por fim o pajé Maanaré fala...]
-Pelos deuses! mandei quase uma centena de guerreiros a traz de vocês. ate sua irmã foi com eles!
-Eles serão mortos meu pai, todos eles ate minha irmã Potyra....
-Esperem . eu posso ajudar, não se desesperem, eu posso destruir esses seres.
[ No mesmo estante Sebastião se transforma em Serpente dos olhos de água....]
[...os indígenas ficam aterrorizados de temor e medo]
-Não tenha medo, eu estou aqui para ajudar.
[ Em seguida Serpente dos olhos de água , parte.]
[ Nisso... Potyra esta lutando com todas as suas forças para sobreviver ]
-Não foi poder sempre fugir...
-Estou cansada e...
[ A bela índia foge das criaturas sobre natural buscando  refugio nas arvores com suas fantásticas acrobacias. mas devido o múltiplo cansaço e esforços ela escorrega e cai. ]
-Ah!   
[ A índia acaba desmaiando na queda.]
-Agora ela não escapa!
[ Quando esta preste a ser devorada...]
-Ei palhaços! não toque na guria !
[ Os homes leopardos se viram para traz e ver Serpente dos olhos de água e decidem a taca - lós...]
[...porem Serpente é mais ágil e dispara rajadas de veneno que sai de seus olhos em cada criaturas sobrenatural, e elas se transforma em estatuas de gelo ]
[ Em seguida ele estica sua língua elástica que açoita as estatuas de gelo que se parte em milhares de cacos ]
[ Só assim o feiticeiro começa a entender que ele esta diante de alguém ainda mais tenebroso que ele e tenta a sua ultima cartada ]
-Q - Quem é você? nunca tinha visto ou conhecido alguém com tamanho poder. junte-se a mim e poderemos dominar o mundo.
-Não gosto de monstros, ainda mais os que machuca mulheres indefesas 
[ O Feiticeiro infernal ataca Serpente dos olhos de água com toda as suas forças mas porém  e interceptado apenas pelo fluxo de poder que brota de Serpente que permanece imóvel apenas observando...]
-N - Não e possível! como eu não consigo me aproximar dele?
[ Serpente dos olhos de água ataca o inimigo repleto de fúria com seu poder máximo ]
-Desapareça monstro!!!
-Arhaa...Não!!!!!!!!!!!
[ O terrível inimigo e destruído completamente]
[ Sebastião começa a perder o auto controle para Serpente dos olhos de água seu outro eu, devido o excesso de raiva o veneno tenta dominar...]
[...mas a presença da jovem Potyra desmaiada ali no chão devolve um pingo de raciocínio a o poderoso Serpente dos olhos de água e ele se alembra oque é ser um ser humano ]
[ E com muito es foço...]
*-Com seguir! devo ter me enraivado ao extremo. quase era dominado pelo meu próprio poder.
-Ei guria, acorda!
-Onde estou ?... oque aconteceu?
-E uma longa história.
-Quem e você ? e aonde esta aquelas criaturas ?
-Eu exterminei todos o perigo terminou.
-E meu nome é Sebastião. agora chega de perguntas e vamos para a sua tribo.
-V - Você voa?
-Sim e sei fazer outas coisas também....
-Como oque?
[ Em resposta, Sebastião beija Potyra ]
[ Uma hora mais tarde na Aldeia Maanaré...]
-Seus guerreiros estão vingados. destruir os monstros infernais.
-Meu povo será grato a você para sempre, Serpente.
-Quanto a os guerreiros mortos?
-Faremos rituais sagrados em suais homenagens, foram bravos guerreiros e morreram com honra. obrigado também por salvar a vida de minha filha. e para provar a nossa lealdade fumaremos o cachimbo da paz.
-Que assim seja!
[ Pouco depois de fumar o cachimbo da paz, Sebastião já esta para desaparecer na selva quando Potyra se aproxima...]
-A nossa tribo tá precisando de homem... bem que você poderia ficar e ser o meu homem.
- Eu não posso ficar guria mas qualquer dia desse venho visitar seu povo.
-Você não fugira de mim Sebastião, nossos destinos estão traçados um dia ainda será meu homem. custe oque custar !
[ Silencioso Sebastião penetra na selva, se transforma em um réptil e desaparece sem deixar rastros de volta pra casa. Salvador Bahia a primeira capital do Brasil....]
[....em quanto do coração da Amazônia uma jovem guerreira com os olhos sussurra o nome de seu amor Sebastião aquele que nos conhecemos como Serpente dos olhos de água. ]

FIM 

 [ Heróis do futebol Universo Bahia-Man , Criado em 2003 por; Juarez Anunciação dos Santos. proibido a reprodução total ou em partes sem autorização]

Faça um deposito de qualquer valor na conta de Juarez Anunciação e patrocine essa ideia. com sua doação pagaremos os trabalhos gráficos, a animação e o longa metragem que futuramente faremos se vocês leitores colaborarem. se você leu e gostou faça seu deposito bancário; BANCO BRADESCO;
AGENCIA 30004 DIG, 0 , CONTA POUPANÇA 1013759 DIG, 4 ; JUAREZ ANUNCIAÇÃO DOS SANTOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…