quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Universo Bahia-Man o mundo dos Heróis do Futebol , criado em 2003 por Juarez Anunciação

Por; Juarez Anunciação
https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.9

sua foto do perfil

A Lenda das HQs Brasileira .Bahia, Vitória e todos os times de futebol do Mundo, agora é um Herói !


Em 2003 , as Historias em quadrinhos Brasileira (HQ) ganhou mais uma coletânea de Super Heróis nacionais. o universo dos Heróis do futebol viu da a luz a o Capitão-Bahia ( Bahia-Man) o Super Homem da Terra. inspirado e detentor do escudo tricolor do Esporte Clube Bahia.
Nas primeiras aventuras do Capitão Bahia, ele enfrentou Veronica a Invencível Mulher Metálica com quem mais tarde ele teria um romance e
trabalharia em equipe na ( LJB) Liga da Justiça Baiana ao lado do Leão da Barra o Vitória-Man ( Esporte Clube Vitória) e todos os times ( Heróis ) do estado da Bahia.   
Assim como um vírus, o poder se espalhou e cada time de futebol no planeta Terra vira um Super Herói. as mais de 800 oitocentas historias que eu escrevi e desenhei alguns episodio, mostrou de forma claras , precisas, e coerente , para que o publico saiba oque é o Universo Bahia-Man.

 
tanto é que para contar todas as aventuras dos Heróis do futebol em 13 anos eu tive que dividir a serie em 2 dois gênero;
1) UNIVERSO BAHIA-MAN SEM LIMITES ;
Começa a Lenda. nessas primeiras coletânea de mais de 280 historias , conhecemos como cada herói conseguiu seu poder. as primeiras batalhas , os desafios infinitos. o interessante e que para ver o final da a ventura o leitor tem que ler 2 duas ou aventuras, dificilmente a Historia termina na mesma revista. e todas historias Inéditas.

2) UNIVERSO BAHIA-MAN EXTRA;
 
Eu descrevo o Bahia-Man Extra como a conclusão da saga Bahia-Man. são mais de 550 quinhentas e cinquenta, historias inéditas que tem inicio e fim na mesma revista. as aventuras de todos os super heróis e de todos os times do universo. no Bahia-Man extra veremos os heróis lutar, vencer, sobreviver , morre e perder os poderes definitivamente.

para quem que viver as emoções infinita desse universo é obrigatório ler o Bahia-Man Extra!



Verônica a Invencível Mulher Metálica


Vitória-Man o primeiro  Rei do Universo dos Heróis do Futebol


O Bahia-Man VS Super Man . Bahia-Man e o Super Homem da Terra , 2 vezes mais forte que o homem de aço de Crypto. também é ou Herói detentor do escudo tricolor do Esporte clube Bahia.

Que todas as torcidas apoie essa ideia. vamos viver os desafios desse universo nas Historias em Quadrinhos (HQ), estou nessa luta a 14 anos, aguardando patrocínio e apoio para tornar os personagens conhecidos e leva a revista as bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário